quarta-feira, 16 de julho de 2014

Gostaria de compartilhar o que encontrei ontem em uma livraria do shopping quando fui a o mercado fazer compras!

A algum tempo tenho acompanhado essa revista Fusca e Cia, porem ontem achei essa edição "GUIA OFICINA", então tive que reduzir um fardinho de cerveja no rancho e levar essa maravilha para casa! Porque realmente o valor dela é de um fardinho R$: 34,00, mas vale cada centavo.
Para quem gosta de mexer em seu besouro e assim como eu não tem todo o conhecimento necessário, essa revista é a uma mão na roda.
Em pouco minutos folhando o guia, consegui entender diversos problemas em meu fusca que eu mesmo posso estar corrigindo e descobrindo diversos outros também que nunca tinha percebido.

Então cuidado você que acha que seu fusca está em ÓTIMAS condições, pois essa revista pode mostrar a vocês que não! hehehe










Nenhum comentário:

Postar um comentário